Receba no conforto do seu lar (todo o Brasil).
Ganhe 5% de desconto via Pix
✨Ei maravilhosa! Seja bem-vinda à Bella. 🏷️ Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BELLA5OFF 🇧🇷 Frete Grátis para todo o Brasil (consulte regras). ✨Ei maravilhosa! Seja bem-vinda à Bella. 🏷️ Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BELLA5OFF 🇧🇷 Frete Grátis para todo o Brasil (consulte regras). ✨Ei maravilhosa! Seja bem-vinda à Bella. 🏷️ Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BELLA5OFF 🇧🇷 Frete Grátis para todo o Brasil (consulte regras). ✨Ei maravilhosa! Seja bem-vinda à Bella. 🏷️ Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BELLA5OFF 🇧🇷 Frete Grátis para todo o Brasil (consulte regras). ✨Ei maravilhosa! Seja bem-vinda à Bella. 🏷️ Ganhe desconto na primeira compra! Use o cupom: BELLA5OFF 🇧🇷 Frete Grátis para todo o Brasil (consulte regras).

Perguntas Frequentes (FAQ)

1 - Como faço para fazer uma compra?

Para fazer uma compra, navegue pelo nosso site e adicione os produtos desejados ao seu carrinho. Quando terminar, clique no ícone do carrinho no canto superior direito da página e siga as instruções para finalizar a compra. Você precisará fornecer informações de envio e pagamento para concluir o pedido.

2 - Quais as formas de pagamento?

  • Aceitamos estes meios de pagamento:  

3 - Qual o valor do frete?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

4 - Como os envios são realizados?

  • Envios para todo o Brasil: Correios e Transportadora

 

  • Entrega Express RS: Deixe seu WhatsApp no momento da compra, iremos entrar em contato para combinar o horário da entrega (prazo de envio 1 dia, de segunda à sábado). Tem uma taxa de R$10,00 deverá ser pago no momento da compra. *Disponível para as cidades Esteio e Sapucaia do Sul RS.

 

  • 5 - Onde posso receber meu pedido? A Bella Maquiagem Store envia para todo Brasil. *Preencha seus dados de entrega corretamente! Precisa ter alguém no local para receber o pedido.

6 - Qual é o prazo de entrega?

  • O prazo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Normalmente, é entregue em 1 à 15 dias úteis (não conta finais de semana e feriados), após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

  • Entrega Express Esteio e Sapucaia do Sul RS: Prazo de envio é de 1 dia (exceto domingo e feriados), após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

7 - Posso devolver ou trocar algum produto?

Sim, aceitamos devoluções e trocas dentro de 7 dias após o recebimento do pedido. O produto deve estar em sua embalagem original e em condições de revenda. Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contato com nosso atendimento ao cliente ([email protected]).

8 - O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Se você recebeu um produto com defeito, pedimos desculpas pelo inconveniente. Nesse caso, a troca ou devolução é garantida sem custos adicionais. Envie fotos do item e do problema, e nós iremos orientar você sobre os próximos passos para troca ou reembolso. Por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente em até 7 dias após o recebimento do produto para que possamos resolver o problema o mais rápido possível. 

9 - Como posso rastrear meu pedido?

  • Se você escolheu alguma das opções (Correios ou Transportadora): após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail com o número de rastreamento e um link para acompanhar a entrega. Você também pode verificar o status do seu pedido acessando a seção "Meus Pedidos" em sua conta no nosso site.

 

  • Se você é de Esteio ou Sapucaia do Sul e selecionou a opção (Entrega Express): após o nosso contato pelo WhatsApp combinando a entrega, nós iremos informar quando o pedido estiver em rota para o seu endereço. *Lembre-se de preencher seu número do WhatsApp corretamente no momento da compra em nosso site.

10 - Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?

Estamos disponíveis nos meios de comunicações de segunda à sexta-feira das 9h às 18h (horário de Brasília). As mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas no próximo dia útil.