1 - Como faço para fazer uma compra?
Para fazer uma compra, navegue pelo nosso site e adicione os produtos desejados ao seu carrinho. Quando terminar, clique no ícone do carrinho no canto superior direito da página e siga as instruções para finalizar a compra. Você precisará fornecer informações de envio e pagamento para concluir o pedido.
2 - Quais as formas de pagamento?
3 - Qual o valor do frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
4 - Como os envios são realizados?
6 - Qual é o prazo de entrega?
7 - Posso devolver ou trocar algum produto?
Sim, aceitamos devoluções e trocas dentro de 7 dias após o recebimento do pedido. O produto deve estar em sua embalagem original e em condições de revenda. Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contato com nosso atendimento ao cliente ([email protected]).
8 - O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Se você recebeu um produto com defeito, pedimos desculpas pelo inconveniente. Nesse caso, a troca ou devolução é garantida sem custos adicionais. Envie fotos do item e do problema, e nós iremos orientar você sobre os próximos passos para troca ou reembolso. Por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente em até 7 dias após o recebimento do produto para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.
9 - Como posso rastrear meu pedido?
10 - Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Estamos disponíveis nos meios de comunicações de segunda à sexta-feira das 9h às 18h (horário de Brasília). As mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas no próximo dia útil.